Vivo uma vida de solteiro agitada, sou mulherengo, estou sempre na balada, sempre com mulheres e sempre bebendo muito. Não tenho um namoro sério a muito tempo (talvez nunca tenha tido) e também não reclamo, tenho 19 anos e muitos tem inveja dessa agitação. Concerteza esta é a vida politicamente incorreta, a vida que nenhuma mãe quer para seu filho. Ou pode ser muito bem a vida de um cara feliz, pois quantos casamentos não são uma mentira enorme para somente agradar a sua sociedade ao redor.
Avós e seus casamento duradouros, bodas e mais bodas, mas será que todos esses aniversários comemorados foram realmente felizes? Talvez a vida de solteiro cafajeste, fornece felicidades e tristezas instantâneas, facilmente esquecidas, não gera amargura, amanhã nós nos veremos novamente, ficaremos mais um tempo junto e “até a próxima”. Mas e uma mentira dentro de um casamento? Quantas consequências…
Muitos casamentos terminam rapidamente atualmente, todos criticam, mas porque não ver por um lado diferente, pelo menos há sinceridade, para que continuar um vida unida com desafetos que vão e vem. Claramente muitos vovôs e vovós não se amam tanto quanto nos primeiros 15 anos de casamento, mas ainda vivem juntos uma mentira para agradar a família. Prefiro aqueles que mesmo criado sobre outros costumes (tradicionalistas) tiveram caráter para divorciar.
Não julgo que casar seja errado, mas que as palavras mudem, pois os tempos mudaram. Nada mais de “Até que a morte os separem”, melhor que seja “Que seje bom enquanto dure”. Talvez pensando assim os casamentos se revigorem cada vez mais, e dure muitas décadas. Quero me casar um dia, pois viver junto é aceitar diferenças, mas por enquanto, eu preciso conhecer muitas mulheres ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário